Toyota Corolla Seminovo

Toyota Corolla Usado: O que considerar?

O Toyota Corolla é o sedan médio mais vendido do Brasil e está entre os carros mais vendidos da história no mundo. Desde 1996, data do primeiro modelo, foram comercializados mais de 40 milhões de Corollas.
Quem tem um Corolla já conhece toda a tecnologia projetada para garantir o conforto dos passageiros e também de quem dirige. Exemplo disso é a transmissão CVT, que simula sete marchas e é chamada Multi-Drive. O espaço interno amplo e a maciez dos bancos também chamam a atenção, além de toda a sua mecânica invejável.
Se você está pensando em comprar um Toyota Corolla usado, nós listamos para você as versões mais recentes e trouxemos dicas de como fazer uma boa compra. Confira!

Versões do Toyota Corolla seminovo

Toyota Corolla Seminovo
Se você pretende comprar um Toyota Corolla usado ano 2015, vai encontrar desde as versões mais básicas um carro com ar-condicionado, todo o conforto da direção elétrica e vidros e retrovisores elétricos. A tecnologia também garante o entretenimento, com um sistema de som com entrada USB e conexão Bluetooth. Com o recurso, você também pode conectar seu iPod.
Todas versões do Corolla 2015 já vêm com chave canivete e um computador de bordo que permite acesso a seis funções: indicador de condução econômica, velocidade média, autonomia, temperatura externa, iluminação do painel e tempo de percurso.
As versões mais sofisticadas do modelo vêm com vidros elétricos nas quatro portas, descanso de braço central com porta copos nos bancos traseiros, controlador de velocidade e um sistema multimídia com uma tela de 6,1 polegadas que traz opções de entretenimento e segurança como, câmera de ré, GPS, reprodutor de DVD e conectividade com o smartphone.
Assim como o Corolla 2015, o modelo 2016 traz as opções de motorização 1.8 e 2.0. A grande diferença é que o sedan ganhou a versão GLi Upper de um ano para o outro. Se você está pensando em comprar esta, saiba que o veículo já vem com ar-condicionado, uma função a mais no computador de bordo, volante multifuncional e cinco airbags de série: frontais, laterais dianteiros e na altura dos joelhos do motorista.
O Corolla seminovo de 2017 pode vir com o pacote Black Back. Nesta versão, o modelo vem com a carroceria preta, frisos laterais, soleira nas portas, maçanetas cromadas, bandeja emborrachada para o porta-malas e um recurso tecnológico de segurança, o sensor de estacionamento traseiro.

Dicas para uma boa compra de seu Toyota Corolla usado

Toyota Corolla Seminovo
A primeira coisa que você deve checar após escolher o carro que você quer comprar é se o veículo tem algum tipo de problema com a documentação. Confira se não existe nenhuma multa a ser paga e se o IPVA está em dia. Fazer um laudo técnico te ajuda a saber se o carro já se envolveu em algum acidente ou tem algum tipo de defeito que pode custar caro após a compra.
É necessário verificar se o motor, os freios e o câmbio estão funcionando normalmente. Para isso, é preciso fazer um test-drive. No momento em que estiver dentro do seu Toyota Corolla usado, aproveite e veja se os bancos estão limpos e em bom estado de conservação. Cheque ainda o funcionamento dos equipamentos tecnológicos do seu Corolla e garanta que você está levando toda a qualidade de um veículo Toyota.

Ofertas para Toyota Corolla Usado

A Saga é uma das maiores concessionárias de seminovos. Consulte nosso estoque para encontrar as melhores ofertas para o seu Toyota Corolla usado.

Ver Estoque Toyota Corolla Seminovo