Onix Usado

Onix Seminovo: como achar o melhor negócio?

O Chevrolet Onix é o carro mais vendido do país há três anos consecutivos. A maioria dos brasileiros não pode estar errada. O modelo é potente, tecnológico e confortável. Uma das versões do Onix Seminovo foi feita para você e para o seu bolso. Confira as possibilidades!

Versões do Chevrolet Onix seminovo

Onix Usado
Desde 2015, o Chevrolet Onix é líder nacional de vendas. Se você está pensando em comprar um Onix usado, verá que cada versão traz um detalhe surpreendente e uma delas terá exatamente o que você procura.
No Chevrolet Onix seminovo 2015 você encontra componentes inovadores que garantem conforto e segurança, desde a versão básica. Entre eles é possível destacar a direção hidráulica, desembaçador traseiro, o banco do motorista com altura ajustável, um velocímetro digital e um painel com conta-giros para facilitar a visualização da economia de combustível. O modelo também traz airbag duplo e freios ABS com EBD, que tornam a frenagem mais eficiente e a direção mais segura.
O Onix 2015 já vem com o sistema MyLink com comandos no volante nas suas versões mais top de linha, para garantir a diversão e o conforto na hora de dirigir. A tecnologia permite acessar diversas funções em uma tela sensível ao toque, incluindo controles de reprodução de música e GPS.
A versão 2015 do Onix usado já vem com duas opções de motorização: o 1.0 SPE/4 8V de 80 cv e o 1.4 SPE/4 8V de 106 cv de potência máxima.

Onix Usado
O diferencial do Onix 2016 é que você encontra a versão 1.4 com transmissão automática de seis velocidades.
Outra diferença é que você pode encontrar o Onix 2016 também na cor Cinza Graphite, além das cores vermelho, prata, azul e branco, já presentes na versão anterior do modelo. O design interno também muda um pouco no Onix seminovo 2016, com o acabamento do volante na cor Very Dark Sleek Silver.
Se o que você procura é economia de combustível, o Chevrolet Onix 2017 foi projetado com esse intuito. O modelo tem um consumo pelo menos 18% menor, sem perda no desempenho. Todas as versões do Onix 2017 usado já vêm com o MyLink e o sistema OnStar, o assistente pessoal da Chevrolet, que você acessa pelo toque de um botão no retrovisor ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone.

O que verificar antes de comprar seu Chevrolet Onix usado?

Onix Usado
Um dos grandes destaques do Chevrolet Onix é a tecnologia. É importante verificar se todos os recursos tecnológicos estão funcionando antes de finalizar a sua compra. Tanto os sistemas MyLink e OnStar quanto os recursos que envolvem desempenho e conforto, como os indicadores do painel e a transmissão automática.
Dar uma volta com o seu Chevrolet Onix seminovo antes de levar para casa também é fundamental. Fazendo o teste, você poderá notar se o motor está funcionando perfeitamente, poderá testar a direção hidráulica e conferir com os próprios olhos a estabilidade que o Onix têm em curvas e a eficiência dos freios ABS com EBD.


Ofertas para Onix Usado

A Saga é uma das maiores concessionárias de seminovos. Consulte nosso estoque para encontrar as melhores ofertas para o seu carro Onix Seminovo.

Ver Estoque Onix Seminovo