Jeep Renegade Usado

Jeep Renegade Usado: Vale a pena?

Comprar um seminovo tem suas vantagens. Normalmente, o veículo já vem com mais acessórios e você ainda consegue bons descontos. Os benefícios são ainda maiores se você está interessado no Jeep Renegade usado. O modelo dá um show em potência e desempenho, além de aceitar qualquer desafio, tanto na cidade quanto em ambientes off-road.

Jeep Renegade 2016

Jeep Renegade 2016
Se você levar o Jeep Renegade 2016 para casa, levará um campeão. O modelo foi vencedor do prêmio Carro do Ano 2016. A seleção foi realizada por um júri composto por jornalistas de todo o Brasil.
O SUV já vem tecnológico de fábrica, equipado com um sistema de áudio potente com seis alto-falantes, em que você pode reproduzir seus áudios via Bluetooth, USB e MP3. Para aumentar a segurança e o conforto de quem dirige, o modelo conta com o controle eletrônico de estabilidade e um sistema de auxílio de partida em rampas para que o carro não deslize para trás nas subidas.
O motor é o potente 1.8 16v flex com transmissão automática. Mesmo sendo um carro de alto desempenho, o carro tem um bom isolamento acústico, para que o barulho da potência do motor diesel não incomode o motorista.
O design é robusto, com acessórios e elementos inconfundíveis da Jeep, como a grade dianteira, por exemplo. A robustez não está apenas no design. O modelo está pronto para enfrentar qualquer desafio, com a tração 4x4 para ambientes off-road.

Jeep Renegade 2017

Jeep Renegade 2017 interior
Se você pretende comprar um Jeep Renegade usado com mais potência e tecnologia pode ainda optar pela versão 2017. Nesta, o motor 1.8 já vem com um coletor de admissão variável, um sistema de partida a frio sem tanque auxiliar e o sistema Start&Stop. Tudo isso contribui para a economia de combustível e um maior desempenho na estrada.
Outra grande novidade é a presença da central multimídia com uma tela de 5 polegadas que te deixa conectado e permite que você acesse arquivos de música com mais facilidade, por exemplo, para ter mais diversão em suas viagens.
Outros itens que foram adicionados na versão mais recente do Renegade usado são o porta-óculos, as barras longitudinais de teto e o fato de o banco do passageiro ser rebatível para aumentar o tamanho do porta-malas, além de contar com um porta-objetos também.
Você também poderá encontrar bancos de couro e a tecnologia da chave presencial para não precisar tirá-la do bolso quando for abrir as portas ou dar a partida. Sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e retrovisor eletrocrômico são opcionais que você pode encontrar, dependendo da versão que você quiser adquirir.

O que você precisa verificar antes de comprar?

Manutenção pneu
Ao comprar um Jeep Renegade usado é preciso estar atento ao estado de conservação do veículo e realizar algumas verificações. É recomendado olhar a quilometragem do carro para ter a certeza do que você está comprando e saber o quanto aquele veículo já foi usado.
Fazer uma vistoria com atenção é imprescindível para ter a certeza de que você está levando a máxima qualidade do Jeep Renegade, sem deixar-se enganar. É importante checar as condições do estepe e a presença de itens de segurança como, extintor dentro da validade, chave de rodas e triângulo. O test-drive é algo primordial para ter a certeza de que o freio, o motor e a embreagem funcionam perfeitamente.
O olhar minucioso de um profissional ajuda a identificar se o veículo sofreu algum dano que não foi bem consertado, como uma batida por exemplo, ou se alguma peça está danificada por ter passado em enchente. Portanto, uma dica valiosa é ir acompanhado do seu mecânico de confiança, para uma inspeção.


Ofertas para Jeep Renegade Usado

A Saga é uma das maiores concessionárias de seminovos. Consulte nosso estoque para encontrar as melhores ofertas para o seu Jeep Renegade usado.

Ver Estoque Jeep Renegade Usado