HB20 usado

HB20 Usado: Como comprar?

O HB20 foi eleito o melhor Hatch compacto 1.0 do Brasil. E não foi à toa. Quem tem o modelo já sabe quais são as inúmeras vantagens de adquirir um veículo Hyundai. O carro é potente, tem uma direção macia e é tecnológico.
A potência do motor surpreende tanto que você nem acredita que está dirigindo um 1.0 com três cilindros e 80 cv. O câmbio tem uma troca sutil e a direção hidráulica facilita as manobras. Além disso, a suspensão permite que você passe suavemente em vias esburacadas. Mas se você quer ainda mais potência, poderá adquirir o modelo em uma versão 1.6.
Ao comprar o HB20 usado, você também não vai precisar se preocupar com os custos e a burocracia do emplacamento. Os impostos também serão mais baixos, se comparados com o de um carro zero. Você conseguirá ter um veículo de qualidade sem gastar muito.

Versões de Hyundai HB20 seminovos

HB20 usado
Em 2016, o Hyundai HB20 foi o segundo carro mais vendido do Brasil. Se você for comprar um HB20 usado deste ano, já vai encontrar um modelo completo, tecnológico e potente. Em todas as versões, você encontrará itens de conforto que já vêm de fábrica como, direção hidráulica, ar-condicionado, painel com computador de bordo e um sistema multimídia com comandos no volante.
O Hyundai HB20 2016 também vem com travas e vidros dianteiros elétricos, com a função de um toque para o motorista. O banco do condutor conta com altura ajustável e, no painel, quem dirige terá um computador de bordo que avisa sobre a necessidade de manutenção e traz informações sobre o veículo.
O seminovo também pode ser encontrado em versões mais completas, com travas e vidros traseiros elétricos, travamento automático das portas, alarme e retrovisores elétricos com setas integradas. Algumas versões, como o HB20 Premium, vêm equipadas com um motor 1.6, luzes em LED, sensor de estacionamento e airbags laterais.
Se você procura um seminovo ainda mais em conta, mas sem perder a qualidade, poderá encontrar conforto, potência e tecnologia no HB20 usado 2015. A versão mais básica vem com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo frontal, rádio, leitor de MP3, CD e USB. Nos modelos mais top de linha, você poderá encontrar um motor 1.6, câmbio automático e central multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas e navegador GPS.

O que verificar quando for comprar um Hyundai HB20 usado

HB20 usado
Antes de fechar o negócio é preciso ter a certeza de que você está levando para casa toda a qualidade do Hyundai HB20 seminovo. É importante checar a eficiência dos freios ABS, a funcionalidade da direção hidráulica e a força do motor em um test-drive. Qualquer ruído diferente ou algum tipo de falha mecânica podem indicar que você precisa procurar um pouco mais.
Também é importante testar todos os recursos tecnológicos como, o sistema multimídia, os comandos do volante e até detalhes pequenos, como o funcionamento dos vidros elétricos e dos leitores de CD, MP3 e USB.
A documentação é outro fator importante que deve ser checado. Para evitar dores de cabeça, verifique sempre se a documentação está em dia, se não existem débitos ou multas a serem pagas e se não há nenhum tipo de restrição judicial sobre o veículo. Seguindo essas dicas, você poderá levar seu Hyundai HB20 seminovo para casa sem nenhum inconveniente.

Ofertas para HB20 Usado

A Saga é uma das maiores concessionárias de seminovos. Consulte nosso estoque para encontrar as melhores ofertas para o seu HB20 usado.

Ver Estoque HB20 Seminovo